Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pense antes de publicar!

Essa semana o tema do uso responsável da internet ganha espaço na mídia e nas discussões por conta da comemoração do Dia Internacional da Internet Segura (09 de fevereiro). Debates, campanhas, reportagens e artigos nos convidam à reflexão sobre o uso responsável, segurança, liberdade, educação para os meios... Não deixemos esse tema adormecer. O uso responsável da internet se faz TODOS os dias.



Veja mais vídeos sobre esse tema em:
http://www.youtube.com/user/GenInteractivas
http://www.youtube.com/user/Safernet
http://www.internetsegura.br/

Um comentário:

  1. Permita-nos felicitá-los por este blog e , em geral, pelo uso pedagógico que fazem das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).
    Nos gostaria de convida-los a participar no Concurso Internacional EducaRede, que pretende facilitar a comunidade educativa novas ferramentas, conhecimentos e métodos de trabalho para assumir as mudanças que as Tecnologias da Informação e Comunicação provocam na nossa sociedade e nas novas gerações de estudantes, assim como nos métodos de ensino e aprendizagem.
    Te animamos a visitar nosso site, http://www.educared.org/certameninternacional, onde encontrará muita informação do evento.
    Podem participar do Concurso criando blogs, webs e wikis. Também os professores podem participar sozinhos, com Experiências Didáticas relacionadas com o uso das TIC.
    O prazo de inscrição finaliza no dia 16 de abril. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Escritório do Concurso.

    Cordialmente,
    Escritório do Concurso Internacional EducaRede
    Correio eletrônico: certamen@educared.org
    Telefono: 902.905.144
    +34.981.975.621

    ResponderExcluir